DICAS DO SAPATEIRO


Muitas pessoas ainda não tem o hábito de levar os seus sapatos para consertá-los,por isso resolvi colocar algumas dicas que irão ajudar você a conservar seus sapatos e ter mais conforto.

 

Sapatos com salto muito alto temos duas situações:

1-     Para mais conforto o ideal é reduzir seu salto em 1 ou 2 cm.

2-     Em situação que o pé “desce”,você deve usar uma meia palmilha antiderrapante.

 

Sapatos lisos,tanto novos como usados:

1-     Colocar meia sola,além de te dar mais conforto você terá mais segurança, evitando acidentes.

 

Saltinhos femininos:

1-     Se o sapato está fazendo muito barulho, o famoso “toque-toque”,ou está escorregadio,  é sinal que está na hora de trocar o saltinho.

 

Colagem:

1-     Um problema muito comum em sapato ,é o uso de cola indevida. Evite usar cola em casa ,traga ao Sapateiro,pois temos a cola correta para não danificá-los.Há muitos casos que a cola empedra e não conseguimos reverter.

 

Sapatos largos:

1-     Se o sapato está saindo do seu pé,fazemos um ajuste com palmilhas ou com calcanheiras de acordo com o tamanho necessário.

 

Sapatos apertados:

1-     Mas se agora seu problema são sapatos apertados,também temos a solução, podemos lasseá-los pra você.

 

Zíper de Bolsas:

1-     Ao fechar sua bolsa ou bota,faça devagar e segurando a lateral,mas caso estoure o zíper,trocamos pra você.

 

Tênis ou calçados laváveis:

1-     Sempre que lavar seu tênis ou calçados,coloque-o pra secar na sombra,assim ele terá mais durabilidade,podendo evitar que descole fácil,caso aconteça,colamos pra você.

 

Cano de bota:

1-     Se você já deixou de comprar uma bota que você tanto gostou,por ficar muito larga ou muito apertada,nós temos a solução pra você,fazemos o ajuste necessário de acordo com sua panturrilha(veja na página imagem de botas ajustadas).

 

Dica importante: Esses são apenas alguns exemplos, antes de jogar ou doar seu sapato ou bolsa,faça uma avaliação sem compromisso em uma de nossas lojas,você será muito bem atendido e com certeza terá uma grande economia reformando seus calçados,bolsas,etc…



Compartilhe